domingo, 9 de janeiro de 2011

Uma classe sem classe...

Anda o Cavaco a passear pelas terrinhas com o seu ar de sempre. Sorrisinho a meia haste. A Maria Cavaca sempre do seu lado, com o mesmo sorrisinho... Tem aquele ar de quem fez asneira e vai tentando passar entre os pingos! Aliás, em relação ao BPN o próprio não disse nada. Disse apenas que se trata de um campanha suja. Mas suja por que razão? É ir ver ao site da presidência... Não ficou satisfeito? Azar... Esta pessoa é uma figura pública, o nosso Presidente da República. Não basta mandar umas coisas para o ar e pensar que não tem que dizer mais nada. Perante uma suspeição destas (a meu ver grave) ele teria o dever de esclarecer bem esclarecidos os seus eleitores. Mas não, manda toda a gente para sua declaração de IRS que está no site da Presidência.
Outro é o Alegre. Mandam-lhe o cheque e ele diz que o devolveu. Depois quando o BPN refere que não tem qualquer registo da devolução ele, meio engasgado, diz que foi a secretária que lá foi ao banco... Serve o mesmo que ao Cavaco. Não basta mandar umas justificações mal amanhadas para que a malta vos passe a considerar honesto. Sim,  porque a vossa classe não tem muitos créditos.
Por fim vem o Passos reclamar Governo se o FMI cá entrar. Este passou tanto tempo a tentar ser presidente do PSD que agora vai ser difícil pará-lo. Vai a todas...

Sem comentários: